quinta-feira, 3 de maio de 2007

SUEBLOG



"São os filhos do deserto, onde a terra esposa a luz,

Onde vive em campo aberto, A tribo dos homens nus.

São os guerreiros ousados, que com os tigres mosqueados, combatem na solidão.

Ontem simples, fortes, bravos...

Hoje míseros escravos

Sem luz, sem ar, sem razão..."

(Castro Alves/ Navio Negreiro)

Esse espaço que ora dedico a registrar meus comentários, mensagens, opiniões e atividades pedagógicas e, até mesmo meus anseios e frustrações, encontra-se aberto a quaisquer observações e manifestações de apreço ou mesmo de contrariedade. Pretendo também com ele dinamizar as minhas aulas, coletando opiniões dos meus alunos , transmitindo a eles informações novas e curiosas a respeito dessa disciplina que me dedico integralmente a ensinar: a História.

Um comentário:

silva disse...

Olá Sueli.
Gostei de seu blog e das atividades desenvolvidas,Conheço o seu trabalho e sei que você dá tudo de si para ver seus alunos felizes com a apredizagem de história.Felizes das escolas que tivessem uma professora dedicada e tão competente como vôce.Sugiro até que a direção do IAT colocasse você para orientar seus colegas de história.
Abraços
Dores (Silva)